Ferreira do Zêzere | PS propõe que se realize uma sessão solene no dia do concelho

(esq - dirt) Orlando Patrício e Bruno Gomes. Fotografia da reunião de 22 de março de 2018 Foto: mediotejo.net

Os vereadores do PS propuseram na reunião camarária de 24 de maio, quinta-feira, que os festejos do dia do concelho de Ferreira do Zêzere tenham um momento mais protocolar, com condecorações. O presidente Jacinto Lopes (PSD) concordou com a ideia, mas dada a proximidade da data ela será discutida no próximo ano.

PUB

A declaração do PS refere que “considerando a importância da comemoração do dia do Concelho, com vista a uma maior cultura identitária. Considerando a importância do Município ter uma comemoração condigna e protocolar, que expresse a grandeza histórica do Concelho. Considerando a importância de condecorar os Ferreirenses que se diferenciaram e diferenciam. Considerando a importância de credibilizar o papel das autarquias locais junto dos Ferreirenses. Os vereadores do Partido Socialista propõem uma digna comemoração do dia do Concelho, que enalteça Ferreira do Zêzere e os Ferreirenses”.

O vereador Bruno Gomes (PS) esclareceu que se trata de realizar uma sessão solene, com um hastear de bandeira, momento que não existe no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here