Torres Novas | População de Rexaldia preocupada com perigoso cruzamento

assembleia municipal de Torres Novas de 28 de junho de 2019 Foto: mediotejo.net

Um grupo de moradores da aldeia de Rexaldia, freguesia de Chancelaria, deslocou-se à sessão de assembleia municipal de Torres Novas de sexta-feira, 28 de junho, para alertar o município para a perigosidade de um cruzamento na rua do Freixieiro. O presidente da Câmara, Pedro Ferreira (PS), referiu estar a par do problema, mas neste momento a requalificação da estrada não está prevista em orçamento municipal.

PUB

Em nome dos moradores presentes, António Triguinho deslocou-se ao púlpito, onde deu conta da situação e da preocupação de quem vive na localidade, e referiu que existe um lagar à venda nas imediações cuja compra pelo município poderia ajudar à requalificação da estrada.

O mesmo apelo foi deixado pelo presidente da junta de Chancelaria, Alfredo Antunes, alertando para os acidentes que já ocorreram na estrada.

Pedro Ferreira mencionou estar a par da situação, mas constatou que a estrada não está prevista em orçamento municipal. Deixou, porém, em aberto a hipótese do projeto poder ser integrado numa revisão orçamental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here