Torres Novas | População de Alcorochel anseia por estrada anunciada para março

Moradores de Alcorochel foram à Câmara exigir o arranjo da estrada. Foto: mediotejo.net

Cerca de uma dezena de moradores de Alcorochel participou na reunião da Câmara de Torres Novas do dia 12 de novembro, para exigir o arranjo da estrada que está prometido há vários mandatos, segundo o porta-voz dos cidadãos.

PUB

“Temos água, temos luz, mas não temos uma estrada, que é um bem essencial. Temos é buracos porque aquilo não é uma estrada”, denunciou, acrescentando que “são os camiões da própria Câmara que mais deterioram o piso”.

Em resposta, o presidente da Câmara de Torres Novas esclareceu que já há verba cabimentada no orçamento para a estrada de Alcorochel. O que aconteceu foi que “o projeto da estrada de Alcorochel não correu bem, teve de sofrer correções”, informou, referindo cerca de 150 perfis que estão a ser corrigidos.

Pedro Ferreira (PS) adiantou que está previsto o lançamento do concurso para o início de dezembro, prevendo que a obra comece em março, informação que deixou mais tranquilos os moradores.

A empreitada, que inclui obras de saneamento com cerca de 90 por cento de cobertura do aglomerado, vai custar entre 250 mil a 260 mil euros.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here