Torres Novas | Morador pede mais arborização da Zona Alta

Um morador da Zona Alta, na cidade de Torres Novas, foi à sessão extraordinária da Assembleia Municipal de terça-feira, 11 de junho, apelar por mais arborização naquela área e, de forma mais ampla, no resto da cidade. Segundo mencionou, já fez vários apelos deste teor ao município, mas não tem obtido resposta.

PUB

O morador interveio logo no início dos trabalhos, dando como exemplo os problemas causados pela falta de arborização na sua rua e propondo algumas soluções. Em resposta, o presidente da Câmara Municipal, Pedro Ferreira (PS) reconheceu a importância do tema, comentando porém que a questão da arborização levanta mais problemas de burocracia do que aparenta.

Da mesma forma, o presidente da junta de Santa Maria, Salvador e Santiago, Pedro Morte, assegurou ao munícipe as mesmas preocupações.

Não se tomou nenhuma decisão relativamente ao tema, tendo este ficado apenas pela troca de observações sobre a necessidade de pensar no ambiente. Também António Gomes (BE) fez um breve intervenção, considerando pertinente a intervenção do munícipe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here