Torres Novas inaugura campo sintético no dia do 50º aniversário do Estádio Municipal

Estádio Dr. António Alves Vieira de Torres Novas assinala 50º aniversário. Foto: DR

O Estádio Municipal Dr. António Alves Vieira em Torres Novas foi inaugurado há 50 anos, efeméride que será comemorada este sábado, dia 7 de dezembro, em simultâneo com a inauguração do campo de futebol sintético. As comemorações iniciam-se às 10:30 com a inauguração do campo sintético ao qual é atribuído o nome de José Torres, antigo jogador de futebol nascido em Torres Novas em 1938.

Às 11:30 é inaugurada no Convento do Carmo, a exposição “Estádio Municipal de Torres Novas – 50 anos (1969 -2019)”, seguindo-se uma conversa com o autor do projeto do do estádio, o arquiteto Jorge Branco Ló. Considerado um projeto arrojado e uma das
maiores obras feitas pelo município por administração direta, o Estádio Municipal Dr. António Alves Vieira envolveu meios financeiros  avultados, atenuados com os muitos apoios que ajudaram a tornar este sonho uma realidade.

Às 15:00 será realizada a cerimónia evocativa dos 50 anos do Estádio Municipal seguindo-se um jogo entre os veteranos do Clube Desportivo de Torres Novas (CDTN) e os veteranos do Clube Atlético Riachense (CAR).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here