Torres Novas | Ginasta da UDRZA convocado para Campeonato da Europa

O ginasta da União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, Joel Catarino, foi convocado pela Federação Portuguesa de Ginástica para participar no Campeonato da Europa, a realizar de 6 a 12 de agosto, em Glasgow (Reino Unido).

PUB

O atleta torrejano, que integra o Sistema de Alto Rendimento de Ginástica Artística Masculina, irá representar Portugal no escalão juniores com os ginastas Eduardo Dray e Filipe Almeida (Ginásio Clube Português), Guilherme Campos e José Nogueira (Sport Club do Porto).

Natural de Torres Novas, Joel começou com seis anos na ginástica artística. Atualmente estuda na Escola Secundária do Entroncamento, no curso de técnico de desporto.

Em entrevista ao médiotejo.net, Joel Catarino disse querer entrar no ensino superior em Lisboa, em fisioterapia, para poder treinar com os selecionadores nacionais nos clubes lisboetas.

No escalão sénior fazem parte dos convocados Bernardo Almeida (Lisboa Ginásio Cube), Diogo Romero (Sport Club do Porto) e Simão Almeida (Ginásio Clube Português). A comitiva portuguesa será ainda constituída pelos treinadores Pedro Almeida, Manuel Campos e José Dias, os juízes Edmundo Silva e José Ferreirinha, fisioterapeuta João Almeida e o chefe de delegação Luís Arrais.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here