Torres Novas | Escola Secundária Maria Lamas vai para obras

Foto: D.R.

O município de Torres Novas informa que foi adjudicada a empreitada da obra de “Recuperação da Escola Secundária Maria Lamas – Fase 1” à empresa TECNORÉM – Engenharia e Construções, S.A., de Ourém, pelo montante de 1.591.014,41 euros, acrescido do IVA à taxa legal em vigor, e com um prazo de execução de 360 dias.

PUB

“O projeto prevê uma intervenção profunda ao nível dos balneários e da zona de cozinha e refeitório, no piso 0 do edifício do ginásio, bem como a adaptação dos edifícios às normas legais, nomeadamente no que se refere a mecanismos de proteção contra incêndios, bem como as componentes térmica (exemplo: substituição integral dos vãos exteriores, ainda em carpintaria, por alumínio com vidro duplo), redes elétrica, de gás e de água e saneamento”, adianta nota de imprensa municipal.

“A intervenção contempla ainda arranjos exteriores bem como a requalificação dos campos desportivos exteriores, com regularização do piso e colocação de base acrílica, criação de bancadas e cobertura num dos espaços para permitir a prática desportiva em condições meteorológicas mais adversas. Haverá igualmente uma reorganização do laboratório e de salas de informática, bem como a criação de mais instalações sanitárias”.

Na reunião camarária de terça-feira, 25 de junho, o presidente Pedro Ferreira (PS) manifestou-se satisfeito por ver finalmente avançar esta obra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here