Torres Novas | Escola Profissional entregou diplomas

Foto: EPTN

Sob o tema “Regresso aos clássicos”, o auditório da Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes recebeu dia 9 de março, sexta-feira, o Sarau/Cerimónia de Entrega de Diplomas do ano letivo 2016/2017 da Escola Profissional de Torres Novas (EPTN).

PUB

Num comunicado à Imprensa, a instituição refere que “os alunos da EPTN assumiram o papel de apresentadores, de atores, bailarinos e cantores, tendo, sob coordenação das professoras Ana Carla Ferreira e Susana Cabral Nunes, apresentado momentos de entretenimento dos quais se destacaram as atuações de cariz teatral e musical, “Agulha e Dedal”, “Footloose”, “Titanic”, “Fame”, “Amar pelos 2”, “Believe” e “Happy day e a atuação da Tuna EPTN”.

A sessão contou com a entrega dos diplomas aos alunos finalistas dos cursos profissionais de Gestão de Equipamentos Informáticos, Animador Sociocultural e Turismo. Foram ainda distinguidos os alunos que se destacaram na área do Desporto Escolar, nos Desafios da Matemática e os alunos que, pelo seu desempenho no ano letivo de 2016/2107 integraram o Quadro de Mérito da EPTN – alunos Empreendedores, Participativos, Trabalhadores e Notáveis.

Também marcaram presença em palco os adultos do Centro Qualifica da Escola Profissional de Torres Novas que concluíram o seu processo de Reconhecimento e Validação de Competência e, desse modo, viram validadas as suas competências, tendo recebido os respetivos diplomas.

Os alunos e professores participantes do programa Erasmus + receberam também os seus diplomas por terem estagiado em empresas e instituições estrangeiras em diversos países da União Europeia.

No final, na sequência do protocolo estabelecido entre a EPTN e a Caixa de Crédito Agrícola do Ribatejo Norte e Tramagal, foi também distinguida, com um prémio financeiro de 500 euros, a aluna Soraia Lima do curso de Turismo, com a melhor média do ciclo formativo 2014/2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here