Torres Novas | Eleitos do CDS-PP reúnem com administração do Centro Hospitalar

Foto: CDS-PP Torres Novas

A comissão política concelhia do CDS-PP de Torres Novas, através do presidente Nuno Cruz e da deputada Patrícia Fonseca, eleita pelo círculo de Santarém, reuniram-se a 12 de julho com a administração do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT).

PUB

O objetivo, refere nota de imprensa, foi auscultar o atual estado do Centro Hospitalar e recolher informação sobre as maiores carências e necessidades do mesmo.

O grupo procurou ainda perceber a causa de 15 funcionários deste hospital estarem ainda à espera da integração no quadro, ao abrigo do programa PREVPAP. As respetivas candidaturas foram aprovadas no início de 2018, mas, “contrariamente ao sucedido com outros candidatos de outros Centros Hospitalares, ainda não foram homologadas”.

“Trata-se de funcionários que desde então sofrem de uma descriminação pela negativa, não tendo direito a férias nem a regalias como os demais colegas, e que inclusive vêm recusadas candidaturas a outras funções uma vez que estão aprovadas para integração no dito programa, estando esses candidatos numa situação da completo bloqueio, conforme foi descrito por uma reunião posterior com algumas das pessoas em questão”, refere a mesma informação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here