Torres Novas | Climatização do Centro Escolar de Serra de Aire instalada esta sexta-feira

Problemas de climatização eram uma queixa frequente dos pais Foto: CM Torres Novas

Depois de várias queixas dos encarregados de educação sobre os problemas persistentes do AVAC (aquecimento, ventilação e ar condicionado) no Centro Escolar da Serra de Aire, Pedrógão, Torres Novas – que seriam recorrentes desde a sua abertura há perto de uma década -, a nova climatização começou a ser montada esta sexta-feira, 12 de julho.

PUB

A informação é do município torrejano, que deu conta na sua página de facebook do arranque da empreitada de fornecimento e montagem de equipamentos de climatização do Centro Escolar da Serra de Aire. A obra foi adjudicada à empresa Jerónimos Clima, Lda, sediada no Entroncamento, pelo montante de 27.564,45 euros, acrescido de IVA à taxa legal em vigor e com um prazo de execução de 60 dias. A obra prevê ainda intervenções na rede de alimentação elétrica, acessórios e materiais de climatização.

“Com esta obra pretende-se garantir, de forma célere e eficaz, o arrefecimento dos principais espaços utilizados no Centro Escolar, visando o conforto térmico para um melhor rendimento escolar das crianças, professores e funcionários”, refere o município.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here