Torres Novas | Cancelada campanha de adoção de animais deste sábado

O Canil Intermunicipal de Torres Novas informa que a campanha de adoção de animais prevista para este sábado, 22 de junho, no Jardim das Rosas, foi cancelada. Foto: DR

O Canil Intermunicipal de Torres Novas, que engloba também os municípios de Alcanena, Entroncamento e Vila Nova da Barquinha, cancelou a campanha de adoção de animais de companhia prevista para este sábado, dia 22 de junho, no Jardim das Rosas, em Torres Novas.

PUB

Em informação divulgada na sua página nas redes sociais, o Canil Intermunicipal de Torres Novas informa que a campanha de adoção de animais prevista para este sábado, 22 de junho, no Jardim das Rosas, foi cancelada por situações imprevistas, sem especificar os motivos.

“Existem situações que nos ultrapassam, e que lamentamos que aconteçam. Esta é uma delas: informamos que amanhã não poderemos realizar a campanha de adoção. Ainda assim, esperamos por si no canil! Durante o fim-de-semana, o nosso horário estará reduzido ao período da manhã. Estaremos disponíveis para o receber na próxima 2a feira, e teremos todo o gosto nisso”, informa a instituição na sua página de facebook.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here