Torres Novas | Arqueiros da União Matense conquistam primeiros lugares do pódio

Os arqueiros da STASFUM – Secção de Tiro com arco da Sociedade Filarmónica União Matense, João Santos e Rui Gomes, conquistaram o 1º e 2º lugares, respetivamente, com Arco Longbow, ao participarem no passado domingo, 15 de abril, no Campeonato Nacional de Campo, em Lagos.

A prova contou com um total de 72 atletas em que a STASFUM participou com doze arqueiros, conseguindo as seguintes classificações: Arco Recurvo Juvenis M – 3º Tomé Rodrigues; Arco Recurvo Juniores M – 1º Francisco Oliveira; Arco Recurvo Seniores M – 2º Luís Oliveira; 3º Mário Gil.

A próxima prova será do Campeonato Nacional da Rota dos Castelos, no dia 21 de abril no Castelo de S. Jorge, em Lisboa.  Por se tratar de uma recriação de época, os atiradores irão utilizar trajes e arcos medievais.

COMPARTILHE
Jornalista profissional há mais de 30 anos, passou por vários jornais diários nacionais, nomeadamente pelo 'Diário de Lisboa', 'Diário de Notícias' e 'A Capital'. Apaixonada pela profissão desde a adolescência, abraçou o jornalismo nas suas diversas áreas, desde o Desporto às Artes e Espetáculos, passando pela Política e pelos temas Internacionais. O jornalismo de proximidade surge agora no seu percurso.
Artigo anteriorOurém | Dívida municipal desce 12%, mas sem euforia
Próximo artigoVila de Rei | Inscrições terminam hoje para Curso de Primeiros Socorros

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here