Torres Novas | 25 de abril com cerimónias na Praça dos Claras

Praça dos Claras Foto: mediotejo.net

As cerimónias oficiais do 25 de abril em Torres Novas tornam a ter lugar esta quinta-feira, feriado nacional, na Praça dos Claras, depois da arruada inicial e hastear da bandeira pelas 09h30.

PUB

O programa começa com a arruada da Banda Operária Torrejana, segundo-se às 10h00 o hastear da bandeira na Praça 5 de Outubro. A comitiva municipal segue depois para a Praça dos Claras, onde terão lugar os discursos oficiais, com interpretação em língua gestual e um momento musical da classe de coro do Choral Phydellius.

Pelas 15h30 as atividades continuam na Praça dos Claras, com concerto da SomPa’Tudo e porco no espeto. Pelas 16h00 há a inauguração de uma exposição comemorativa dos 45 anos da liberdade na Biblioteca Municipal.

Ainda dentro da data, na sequência do desafio lançado às escolas e às instituições particulares de solidariedade social do concelho para a criação de cravos com materiais reciclados, esses trabalhos vão estar expostos em algumas das rotundas da cidade, podendo ser apreciados na semana de 22 a 26 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here