Tomar | Trilhos dos Templários realiza 8ª edição

A equipa Trilhos dos Templários, da A.C.R. de Santa Cita, vai realizar no dia 30 de setembro, domingo, os “VIII Trilhos dos Templários/GreenRoc.pt”. Este ano o evento é constituído pelos Trilhos, Mini-trilhos, ambos de caráter competitivo e por uma caminhada de andamento livre.

PUB

O percurso dos Trilhos será entre 27 Km a 30 Km, os Mini-trilhos entre 12 Km a 15 Km e a Caminhada entre 12Km a 15Km.

Segundo a Organização do evento, nos Trilhos só poderão participar indivíduos com mais de 18 anos, de ambos os sexos, desde que gozem de boa saúde e se encontrem com uma preparação física e psíquica apta a esforços longos.

Os Mini-trilhos e a Caminhada destinam-se a todos os indivíduos, masculinos e femininos, cuja condição física o permita. “A responsabilidade da participação na caminhada de crianças e jovens até aos 18 anos, é da inteira responsabilidade dos pais, declinando a organização qualquer responsabilidade em termos de seguro em acidentes ocorridos”, lê-se em comunicado enviado às redações.

A prova está dividida por escalões: Seniores Masculinos (18 a 39 anos); M 40 (40 a 49 anos); M 50 (mais de 50 anos); seniores femininos (18 a 39 anos) F 40 (mais de 40 anos) F 50 (mais de 50 anos).

PUB

A Organização é possuidora de um seguro desportivo em que estão abrangidos todos os atletas participantes nos Trilhos, Mini-trilhos e Caminhada, que não sejam federados. Em caso de acidente, os sinistrados deverão apresentar apólice e o nome da Associação, data e hora da ocorrência.

As inscrições terão de ser feitas até ao dia 24 de setembro, e incluem uma Tshirt Técnica com o nome do atleta, um gel, um buff como prémio Finisher, dorsal personalizado, seguro, massagens, e almoço.

Para se inscrever individualmente ou inscrever uma equipa, aceda ao site: http://www.trilhosdostemplarios.pt/, clicar em “INSCRIÇÕES” e preencher o formulário.

Os Trilhos terão um valor de 16 euros, os Mini trilhos de 15 euros  e a Caminhada de 13 euros.

Tomar | Trilhos dos Templários realiza 8ª edição

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here