Tomar | Percurso de José Godinho destacado durante apresentação da candidatura à Junta de Carregueiros

O Partido Socialista de Tomar apresentou no sábado, 18 de março, o candidato à Junta de Freguesia de Carregueiros. José Carlos Godinho é recandidato à assembleia de freguesia de Carregueiros, sendo que para o PS esta é “uma manifestação louvor pelo seu esforço e entrega à causa pública pelos cidadãos e para os cidadãos adotando nos últimos anos uma oposição positiva, atenta e construtiva, sem virar a cara à luta”.

Numa nota enviada à comunicação social, o PS de Tomar recorda o empenho de José Godinho em questões como a Rua 25 de Abril ou Escola Primária. “Corajosamente fez da defesa do património, no caso do Aqueduto do Convento de Cristo (dos Pegões) um dos seus baluartes”, atesta.

Perante a assistência, entre as quais se contavam as presenças do presidente da Assembleia Municipal, vários deputados municipais, os vereadores e outros eleitos locais, futuros membros da lista, o candidato ouviu esse empenho ser-lhe reconhecido tanto pelo presidente do PS de Tomar como a presidente da Câmara, dando ênfase ao facto de encarar a sua tarefa valorizando a política pela positiva.

De acordo com o PS, a ocasião serviu ainda para desmistificar e esclarecer os presentes sobre os passos dados no processo desenvolvido pelo município, e mais ninguém, em que José Godinho foi um autarca lutador e persistente atá se atingir os objetivos que eram desejados pela gestão do município de modo a se obterem as verbas para iniciar a recuperação de alguns pilares do Aqueduto.

DEIXAR UMA RESPOSTA