Tomar | Movimento Anti-Tourada em protesto esta sexta-feira na Praça José Salvador

Foto: DR

O Movimento Anti-Tourada de Tomar organiza o seu primeiro protesto esta sexta-feira, dia 5 de julho, pelas 21h00, noite em que decorre a primeira edição da Corrida de Touros RTP Tomar, integrada no programa da Festa dos Tabuleiros.

PUB

Em informação enviada ao mediotejo.net, a organização frisa que pretende unir manifestantes “contra o financiamento público das touradas e contra a tortura”, sob o mote “lutar por quem não tem voz, por eles, por nós”.

O apelo, através das redes sociais, é feito aos tomarenses e a todos os que queiram unir-se à manifestação contra as touradas em Tomar, considerando que “o movimento de libertação animal é um dos movimentos sociais mais importantes das últimas décadas” e despertando a população para “fazer a diferença”.

Recorde-se que, integrada na Festa dos Tabuleiros, decorre a partir das 22h00 na Praça de Touros José Salvador, em Tomar, a primeira edição da Corrida RTP Tomar, que conta com nomes sonantes das lides tauromáquicas, bem como pega pelo grupo de Forcados Amadores de Tomar.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here