Tomar | Mouchão acolhe convívio para todos os envolvidos na Festa dos Tabuleiros

Cortejo dos Tabuleiros, 2019 Foto: Joana Rita Santos/mediotejo.net

O parque do Mouchão vai ser palco de um convívio promovido pela Comissão da Festa dos Tabuleiros, envolvendo todos os que direta ou indiretamente participaram e colaboraram na edição de 2019. O convívio acontece no dia 14 de setembro à tarde e conta com animação musical e atividades para miúdos e graúdos que cumpriram uma vez mais “a festa do povo, pelo povo e para o povo”.

PUB

Em declarações ao mediotejo.net, a mordomo Maria João Morais referiu que este será um evento “para todos os participantes na Festa dos Tabuleiros de 2019, sejam as crianças do Cortejo dos Rapazes, sejam os pais e encarregados de educação, educadoras, professores e auxiliares, sejam os moradores das Ruas Populares Ornamentadas, os participantes nos Jogos Populares, os participantes no Cortejo dos Tabuleiros… no fundo, para todos os que participaram”.

O evento acontece no sábado à tarde, no Mouchão Parque, garantindo Maria João Morais que haverão “atividades para os miúdos, e animação musical de vários grupos que se associaram a nós, e partir das 17h00 terá lugar um lanche convívio, com a animação a prolongar-se pela noite”, indicou.

Quanto às contas relativamente à festa deste ano, a mordomo referiu que não estão para já fechadas, tendo em conta que ainda faltam incluir despesas. “Nunca apresentamos contas nesta altura, ainda nos faltam algumas despesas – caso do convívio”, afirmou, dando conta que este evento no Mouchão será levado a efeito com o apoio de “vários patrocinadores”.

Já as contas serão apresentadas “até ao final do ano ou no princípio do próximo”, concluiu Maria João Morais.

PUB
Fonte: Comissão Central da Festa dos Tabuleiros
PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here