Tomar | Lígia Mateus é a nova secretária geral da Associação de Turismo Militar

Lígia Mateus é desde o início de janeiro a nova Secretária-geral da Associação de Turismo Militar Português (ATMPT), sucedendo no cargo a João Pinto Coelho.

Lígia Mateus é desde o início deste mês de janeiro de 2020 a nova secretária-geral da Associação de Turismo Militar Português (ATMPT), sucedendo no cargo a João Pinto Coelho. A nova direção da ATMPT, presidida por Álvaro Covões e igualmente composta por João Pinto Coelho e João Mareco, justifica a escolha para o cargo com a “experiência, competência profissional e qualidade humana” da nomeada.

Em comunicado, a Associação de Turismo Militar refere que, “face aos desafios e objetivos propostos para os próximos anos, nomeadamente na dinamização das redes nacionais e internacionais constituídas até ao momento e na contribuição para o desenvolvimento, concertação e afirmação da oferta singular e inovadora do Turismo Militar Português, a ATMPT fortalece a sua nova equipa com a participação de Lígia Mateus”.

Lígia Salgueiro Coutinho Mateus foi responsável pela área de gestão de projetos da Associação de Turismo Militar Português durante 2019, desenvolve investigação nas áreas da Conservação e Restauro e da História da Arte, tem participado e acompanhado projetos académicos e empresariais de âmbito nacional e internacional, e desenvolve atividade enquanto investigadora do Centro de Tecnologia, Restauro e Valorização das Artes (Techn&Art) do Instituto Politécnico de Tomar (IPT).

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here