Tomar | João Coroado toma posse como presidente do IPT

João Coroado toma posse a 16 de abril da presidência do Instituto Politécnico de Tomar, sucedendo a Eugénio Pina de Almeida. Foto: DR

João Coroado, novo presidente do Instituto Politécnico de Tomar, eleito em fevereiro, vai tomar posse esta terça-feira, dia 16 de abril, às 15:00, no Auditório Doutor José Bayolo Pacheco de Amorim, no campus do IPT.

PUB

Na cerimónia de tomada de posse vão usar da palavra Eugénio Almeida, presidente cessante, Augusto Mateus, presidente do Conselho Geral do IPT, e, a fechar, João Paulo Coroado, já na qualidade de presidente do IPT, depois da cerimónia em que assume o cargo.

João Coroado foi eleito no dia 20 de fevereiro, em reunião do Conselho Geral do Instituto Politécnico de Tomar (IPT), por maioria absoluta do número estatutário dos membros do conselho em efetividade de funções. A eleição verificou-se com os seguintes resultados: 14 votos a favor da eleição do candidato João Pereira de Freitas Coroado e três votos em branco.

O mandato do novo presidente será de quatro anos. João Coroado sucede no cargo de presidente do IPT a Eugénio Pina de Almeida.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here