Tomar | Gala Equestre Solidária angariou mais de 6 mil euros para apoiar APAT e Acrescer

Foto: Carlos Piedade Silva

A 5ª edição da Gala Equestre Solidária, uma iniciativa conjunta da Escola Equestre Vítor Rodrigues e da Associação Luís Boavida, conseguiu alcançar 6.266,50 € para doar à APAT (Associação Protetora dos Animais) de Tomar e da Acrescer. A gala decorreu na noite de 30 de agosto na Praça de Touros José Salvador, em Tomar.

PUB

Na página da Associação, os elementos mostram contentamento pelo valor líquido alcançado. “Apurados os resultados, todos ficámos muito felizes e de ‘coração cheio'”, pode ler-se no texto que refere ainda a entrega a cada associação beneficiária desta gala o montante de 3133,25 euros.

“Para nós, fica uma sensação de dever cumprido, sobretudo no cumprimento de um legado deixado pelo Luís, que honramos com muita humildade. Correu tudo muito bem e a alegria e boa vontade com que todos colaboraram, tornou tudo muito espontâneo e natural”, refere a direção da associação, deixando agradecimentos a todos os que ajudaram, desde entidades públicas e privadas, empresas, particulares e comunicação social.

O evento, cujo mentor foi Luís Boavida, ex-candidato à CM Tomar e dirigente associativo que faleceu em maio de 2018, voltará em 2020 para apoiar novos beneficiários cumprindo o intuito solidário da Gala Equestre tomarense.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here