Tomar | Feira do Livro arranca hoje no Complexo da Levada

Livros. Foto: DR

A Feira do Livro arranca esta quarta-feira, dia 25, e fica pelo Complexo Cultural da Levada até 6 de maio. O programa da primeira semana inclui encontros com os escritores Renato Paiva e Isabel Ricardo, às 15h00 dos dias 25 e 26, respetivamente.

PUB

No sábado, o fotógrafo Luís Ribeiro apresenta a sua obra “Alma Nabantina”, às 18h00, e Miguel Miranda o livro “Sete janelas com vista para a morte”, às 21h00.

As atividades regressam na segunda semana, a 1 de maio, data do lançamento do segundo número da revista “Nervo”, pelas 16h00, e da visita de Jorge Serafim, a partir das 21h00. Até ao final da semana, o público tem oportunidade de conversar e conhecer pormenores das obras de diversos autores.

Sílvia Veríssimo passa pelo Complexo Cultural da Levada às 15h00 de quinta-feira e Pedro Guilherme Moreira às 21h00 de sexta-feira.

Durante o fim-de-semana, o local recebe Alexandre Moreira e a jornalista Alberta Marques Fernandes às 16h00 e 21h00 de sábado, respetivamente. As iniciativas que acompanham os livros da feira ao longo de toda a iniciativa terminam no domingo, pelas 10h00, com a apresentação do livro da Associação Mendes Godinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here