Tomar | Cosmic Mass vencem Festival ‘Por Estas Bandas’ e atuam no Bons Sons (c/fotogaleria)

Os Cosmic Mass, de Aveiro, venceram o concurso Por Estas Bandas, em Cem Soldos, e, por isso, são a segunda banda a integrar o cartaz do Bons Sons. Foto: Luís Ribeiro

A banda Cosmic Mass é a 2ª confirmação para o Bons Sons 2019, atuando na noite de recepção ao Campista, anunciou a organização. Os Cosmic Mass, de Aveiro, venceram o concurso Por Estas Bandas, em Cem Soldos, e, por isso, são a segunda banda a integrar o cartaz do Bons Sons, edição que este ano decorre entre os dias 8 e 11 de agosto.

PUB

O ‘Por Estas Bandas’ teve lugar este fim-de-semana, em Cem Soldos, e colocou frente a frente bandas de Aveiro e do Ribatejo. De Aveiro, para além dos vencedores Cosmic Mass, estiveram a concurso as bandas SIRICAIA e SHARP SHARP e, do Ribatejo, Ossos D’Ouvido e Célia Barroca & O Indifado.

Cosmic Mass são um quarteto de stoner rock inspirado na década psicadélica de 60. Nos seus concertos, concentram-se em criar uma sonoridade construída à volta de riffs pesados e melodias hipnotizantes.

O ‘Por Estas Bandas’ é um festival realizado em Cem Soldos dedicado à promoção e valorização da produção musical independente, que contrapõe, em cada edição bandas de duas localidades portuguesas. A banda vencedora tem como prémio a atuação no Bons Sons. “Gator, The Aligator” foi a primeira banda confirmada no evento a realizar em Tomar, por ter sido a banda portuguesa mais bem classificada no Festival Termómetro.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here