Tomar | Congresso da Sopa regressa este sábado ao Mouchão Parque

Congresso da Sopa decorre no sábado, dia 4 de maio, em Tomar. Foto: DR

Já está em contagem decrescente aquela que é a 26.ª edição do Congresso da Sopa de Tomar. O evento realiza-se este sábado, 4 de maio, às 12:30, no Mouchão Parque de Tomar, e promete fazer a delícia dos apreciadores deste género alimentício disponibilizando uma enorme variedade de sopas.

PUB

As entradas sem kit custam 5 euros para adultos, dois euros para crianças dos 6 aos 12 anos e 12 euros para famílias (2 adultos + 2 crianças). Já cada kit para saborear as sopas (copo, taça, colher e guardanapo) custa três euros e meio.

Como habitualmente, a receita de bilheteira, até ao limite de 5 mil euros, destina-se ao CIRE – Centro de Integração e Reabilitação de Tomar. Os bilhetes estão à venda no Posto de Turismo e no CIRE.

O Congresso da Sopa é um dos momentos gastronómicos promovidos pela autarquia tomarense em colaboração com os restaurantes aderentes, seguindo-se à recente Mostra da Lampreia e antecipando o Feijão com Todos, em outubro.

O evento decorre somente durante a hora de almoço e enquanto houver sopas (em caso de mau tempo: Pavilhão Municipal Cidade de Tomar).

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here