Tomar | Comédia solidária angaria fundos para cabazes de Natal das freguesias urbanas

Foto: CRI'ART - Associação Cultural

A Comissão Social de Freguesia de São João Baptista e Santa Maria dos Olivais organiza um evento solidário, onde o valor da bilheteira reverterá na sua totalidade para a compra de bens alimentares para os cabazes de Natal. Nesse sentido, esta sexta-feira, dia 15, às 21:00, será exibida a peça de teatro “A minha Avó é uma comédia”, no Cine-Teatro Paraíso.

PUB

A peça, levada a cena pela CRI’ART – Associação Cultural, versa sobre a avó Aparecida que decide passar uns dias em casa da sua filha, Eugénia, achando que vai morrer brevemente com um cancro. Certo é que esta avó é uma verdadeira comédia. O problema são os conflitos com o genro Luís Augusto, com o seu neto Carlitos e Cátia, a empregada da casa… Uma comédia sobre uma família completamente disfuncional, mas que no palco acaba por retratar várias situações que possivelmente fazem parte do dia-a-dia de cada um.

Com encenação de Paulo Miguel Ferreira, que integra o elenco juntamente com Flávio Tomé, Gonçalo Lima, Joana Lobo, Laura Barbosa e Nuno Ferreira, esta é uma peça que conta com cenários e figurinos pela CRI’ART – Associação Cultural e SP Televisão.

O espetáculo é destinado a maiores de 16 anos e o valor dos bilhetes de 3,00€. Os interessados poderão adquirir os ingressos nos dois edifícios da Junta de Freguesia de São João Baptista e Santa Maria dos Olivais (segunda a sexta, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h00) e na bilheteira do Cine-Teatro Paraíso (terças a sábados, das 16h00 às 19h00).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here