Tomar | Canto Firme abre portas à comunidade para festejar 40º aniversário

Foto: CF

A Canto Firme – Associação de Cultura Comemora este ano o 40º aniversário da sua criação, em 1980, no seio da Sociedade Filarmónica Nabantina, em Tomar. Como é hábito, a cada aniversário, a sede da Canto Firme em Tomar abre as suas portas para a “Festa da Música”, que acontece este sábado, dia 22, convidando todos a entrar e perceber qual o dia-a-dia na formação, ensaios e interação entre todos os que ali se unem para aprender, ensinar e fazer música.

PUB

A abertura do programa de atividades acontece pelas 14h00, podendo encontrar-se a cada canto, sala ou nas escadas, vários jovens e crianças a colocar em prática os ensinamentos nos instrumentos de sopro, cordas, percussão, metais, ou até na área da expressão dramática e canto.

Já a partir das 18h00 terá lugar a sessão solene no Auditório Fernando Lopes Graça, sendo precedido pelo habitual jantar de aniversário, que este ano será servido no Restaurante A Familiar, em Tomar, pelas 20h30.

PUB

Segundo a Canto Firme, pretende-se com esta Festa da Música “recriar um pouco o ambiente vivido nos dias da música do CCB e o seu principal objetivo é divulgar as várias atividades das diferentes valências da Associação”.

Mais informações sobre a iniciativa em www.cantofirme.pt .

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here