Tomar | Bons Sons e Luís Ferreira distinguidos nos Iberian Festival Awards

Peltzer (Palco Zeca Afonso). Foto: mediotejo.net

O Festival Bons Sons, que este ano se realiza entre 8 e 11 de agosto, voltou a conquistar prémios na quarta edição dos Iberian Festival Awards, organizados pela APORFEST – Associação Portuguesa de Festivais de Música. Esta quarta-feira, dia 13, juntou os de Melhor Festival de Média Dimensão Ibérico e Festival Português com Melhor Acolhimento e Receção ao Prémio de Excelência, atribuído a Luís Ferreira.

PUB

O diretor artístico foi reconhecido na cerimónia que decorreu em Vigo e a distinção não se limitou ao trabalho realizado no âmbito do evento que leva milhares de pessoas ao concelho de Tomar para “viver a aldeia” de Cem Soldos. Luís Ferreira recebeu o prémio que distingue personalidades pelo contributo na área dos festivais de música e respetivos públicos, também devido aos diversos projetos desenvolvidos a nível nacional.

Quanto ao Bons Sons, o festival estava nomeado em oito categorias entre muitos realizados em Portugal e Espanha, conquistando os prémios de Melhor Festival de Média Dimensão Ibérico e “Festival Português com Melhor Acolhimento e Receção. As restantes seis eram Melhor Promoção Turística, Melhor Alinhamento, Melhor Programa Cultural, Melhor Comunicação, Melhor Festival Lusófono e Hispânico e Melhor Uso da Tecnologia (Glownet).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here