Tomar | Bons Sons arrecada novos prémios dos Iberian Festival Awards

Bons Sons 2016. Foto: mediotejo.net

O Bons Sons foi um dos vencedores dos Iberian Festival Awards, repetindo o feito do ano passado. O festival que volta a realizar-se na aldeia de Cem Soldos, entre 11 e 14 de agosto, estava nomeado para diversas categorias e recebeu os prémios de “Melhor Alinhamento” e “Melhor Acolhimento e Recepção” esta quinta-feira, dia 16, em Barcelona.

PUB

O evento ibérico que distingue festivais, marcas, media e artistas portugueses e espanhóis vai na segunda edição e em 2016 distinguiu o Bons Sons com os prémios de “Melhor Festival de Tamanho Médio” e “Melhor Contribuição para a Sustentabilidade”.

Em 2017, o Bons Sons competiu nestas categorias e noutras, como “Melhor Parque de Campismo”, “Melhor Atuação ao Vivo” com Jorge Palma, “Melhor Programa Cultural”, “Melhor Comunicação” ou “Melhor Infraestrutura”.

A iniciativa organizada pela Aporfest – Associação Portuguesa de Festivais de Música em parceria com os UK & European Festival Awards realizou-se nos dois lados da fronteira, com passagem pelo Museu das Comunicações e o Musicbox, em Lisboa, e o MACBA – Museu de Arte Contemporânea de Barcelona.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here