Tomar | Bloco de Esquerda promove tertúlia sobre “Empreendedorismo vs cultura”

“Empreendedorismo vs. cultura/património” é o título da sessão pública, promovida pelo Bloco de Esquerda, que está marcada para 19 de março, domingo, a partir das 18h00 na  Junta de Freguesia Santa Maria dos Olivais-Tomar. A iniciativa conta com a presença dos deputados da assembleia da república Jorge Campos e Carlos Matias.

Sobre os oradores:

Jorge Campos é doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de Santiago de Compostela. É professor do Ensino Superior, cineasta, jornalista e programador cultural. Enquanto docente e investigador escreveu em diversas publicações. Como jornalista trabalhou na Imprensa, Rádio e Televisão, designadamente na RTP onde esteve 25 anos. Realizou documentários, quer em ambiente académico, em colaboração com estudantes, quer na RTP e, mais recentemente, em regime de freelancer. Da sua filmografia constam obras sobre figuras da vida e cultura portuguesas como Humberto Delgado, Martins Sarmento, Miguel Torga, Eugénio de Andrade, Nadir Afonso, Teixeira Gomes, Fernando Lanhas, Mário Cláudio. Eleito deputado à Assembleia da República, em 2015, pelo círculo do Porto. Independente. Vice-Presidente e membro efetivo da Comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto.

Carlos Matias, engenheiro técnico de comunicações, membro da mesa nacional do Bloco de Esquerda. Eleito deputado à Assembleia da República, em 2015, pelo círculo eleitoral de Santarém. Membro efetivo da Comissão de Agricultura e Mar e membro suplente na Comissão de Saúde e na Comissão de Ambiente, Ordenamento do Território, Descentralização, Poder Local e Habitação Grupos de Trabalho – Produtos Alimentares nas Cantinas e Refeitórios Públicos. Vereador da Câmara Municipal do Entroncamento

DEIXAR UMA RESPOSTA