Tomar | Aprovada empreitada com vista à construção do Centro Escolar Linhaceira

O Centro Escolar da Linhaceira, um anseio antigo da população da freguesia de Asseiceira, Tomar está mais próximo de se tornar realidade. Na reunião de câmara realizada na tarde desta segunda-feira, 13 de novembro, o executivo aprovou por unanimidade adjudicar a empreitada de construção do Centro Escolar da Linhaceira no valor de 1.498.618,00 euros, acrescido do IVA, o que perfaz um total de 1.588.535,08 euros (um milhão, quinhentos e oitenta e oito mil, quinhentos e trinta e cinco euros e oito cêntimos) à empresa  TECNORÉM, Engenharia e Construções, SA.

PUB

O vereador do PSD, José Delgado, referiu-se ao facto de ter aparecido uma reclamação por parte de um dos empreiteiros com o júri a não dar provimento a esta reclamação, optando por adjudicar a empreitada ao preço mais baixo. Questionou se o processo está fechado ou se o mesmo reclamante vai apresentar recurso o que vai originar “um conflito” desagradável.

A presidente da autarquia, Anabela Freitas confirmou que o processo está fechado, sendo que já passaram todos os prazos para poder voltar a reclamar. “Neste momento, o processo está em condições de ser adjudicado, vamos fazer a minuta de contrato, o seu envio ao Tribunal de Contas e, posteriormente, dá-se a consignação”, esclareceu.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here