Tomar | Abertas candidaturas para curso de pós-graduação em Produção Industrial

Em nome da coesão territorial, os Politécnicos do litoral decidiram congelar vagas para evitar fuga de cérebros do interior. Na foto: Instituto Politécnico de Tomar (IPT). Foto: DR

Encontram-se abertas, até ao dia 23 de março, as candidaturas para o curso de pós-graduação em Produção Industrial promovido pela Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (ESTA).

PUB

Este curso, que irá funcionar em Abrantes, tem como principais objetivos formar profissionais aptos a liderar equipas de produção, de manutenção industrial e de qualidade bem como a difusão de novas metodologias e conceitos de produção com foco no lean manufacturing.

A pós-graduação em Produção Industrial destina-se a técnicos, quadros e gestores de empresas ou de organismos do Estado, titulares de uma licenciatura e que desejem reforçar os seus conhecimentos em gestão da produção; profissionais com experiência acumulada que pretendam uma especialização nos modernos modelos de Gestão da Produção bem como recém-licenciados que pretendam enriquecer o seu plano de estudos numa área complementar à sua formação de base.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here