Tomar | 25 de Abril com iniciativas pela cidade

25 Abril. Foto: DR (montagem mediotejo.net)

Assinalam-se os 45 anos da Revolução dos Cravos e o programa comemorativo surge com propostas de música, desporto e gastronomia nos dias 24 e 25 de abril, sem esquecer as cerimónias oficiais. A cultura surge na primeira data com a Tuna Sabes Cantar e a Prata da Casa no palco do Cine-Teatro Paraíso para interpretar “Canta-me como foi… as canções que nos guiaram um dia”, a partir das 21h30.

PUB

A Sessão Solene da Assembleia Municipal ficou reservada para a manhã do feriado e tem início às 10h30 no no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Devido às condições climatéricas adversas, as atividades de rua previstas para dia 25 de Abril, em Tomar, foram adiadas para sábado, dia 27, nos mesmos horários e locais.

PUB

Assim, no sábado, das 14h30 às 19h00, no Mouchão Parque e Zona Desportiva decorrerá uma tarde desportiva aberta a todos os interessados. Também no sábado, entre as 15h00 e as 18h30, a Praça da República recebe o Doce Passeio Doce, mostra e venda de doces tradicionais integrada na iniciativa De Tomar e dos Conventos.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here