Sertã | Potencialidades do município divulgadas a bordo da companhia aérea SATA

O município da Sertã aprovou, na reunião de 15 de março, um protocolo com a empresa aérea SATA (Azores AirLines) com o objetivo de promover os Açores no concelho, nomeadamente em stands durante as suas feiras e mostras. Em contrapartida, a companhia aérea vai promover o concelho da Sertã a bordo dos seus aviões, colocando alguns produtos regionais ao dispor dos passageiros. O protocolo foi assinado na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no âmbito da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL).

PUB

“O que se pretende é que haja uma colaboração entre a Câmara Municipal da Sertã e a SATA, companhia aérea para que a SATA divulgue as potencialidades do concelho da Sertã e, em contrapartida, nós também divulgamos os serviços prestados pela SATA”, referiu o presidente da Câmara da Sertã, Farinha Nunes (PSD).

Os vereadores do PS questionaram se “há valores envolvidos” neste protocolo o que foi negado pelo presidente da autarquia. Referiram ainda que a Companhia Aérea iria oferecer viagens aos trabalhadores do município, na sequência deste protocolo.

“Eles oferecem viagens mas mediante um sorteio que se faz e nós cedemos-lhe um espaço no Festival do Maranho. É bom para todos”, considerou o autarca.

 

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here