Sertã | Município promove Festival do Maranho no Convento de Cristo

Maranhos da Sertã. Foto: mediotejo.net

A próxima iniciativa “Um dia no Convento”, em Tomar, é dedicada ao concelho da Sertã. Trata-se de um evento que decorre este domingo, 7 de julho, no Convento de Cristo, onde o município vai promover o Festival de Gastronomia do Maranho.

PUB

Ao longo de todo o dia decorre a ação promocional com degustação de Maranho, Bucho, Enchidos (Casel – Dom Iguarias), Vinhos da Região e promoção do alojamento local (Albergue Bonjardim).

As portas abrem ao público às 10 horas e, a partir das 11 horas, no Claustro da Micha, atua Miguel Calhaz, músico freelancer, cantautor e contrabaixista.

Até às 12 horas, a entrada dos visitantes deve ser efetuada pela porta do Claustro da Micha, ala norte. A partir dessa hora, a entrada é feita pela bilheteira do Monumento.

Esta iniciativa surge no âmbito do Protocolo de Cooperação entre a CIM Médio Tejo e a Direção-Geral do Património Cultural/Convento de Cristo, para atividades de promoção dos concelhos do Médio Tejo no Convento de Cristo no primeiro domingo de cada mês. Para além do concelho da Sertã, estará também presente o concelho de Alcanena.

PUB

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here