Sertã | Movimento associativo local em destaque no Feriado Municipal

Câmara Municipal da Sertã. Foto: mediotejo.net

Uma cerimónia de homenagem às associações e coletividades do concelho da Sertã é o ponto alto das comemorações do Feriado Municipal naquele município, que se assinala na segunda-feira, dia 24 de junho.

PUB

O programa das comemorações começa às 9 horas com o Hastear da Bandeira Nacional, no edifício dos Paços do Concelho da Sertã, com a participação da Sociedade Filarmónica Aurora Pedroguense. Às 10 horas, realiza-se a deposição de uma coroa de flores junto à estátua de D. Nuno Álvares Pereira, em Cernache do Bonjardim.

A receção às associações e coletividades terá lugar na Alameda da Carvalha, na Sertã, a partir das 16h30m. Às 17 horas decorrerá a Cerimónia de Homenagem às Associações e Coletividades do Concelho que visa “enaltecer o dinamismo e os bons exemplos das Associações e Coletividades do Concelho e, ao mesmo tempo, lembrar o seu importante papel na sociedade e a ação decisiva que assumem no desenvolvimento e bem-estar da população”, nas palavras do Presidente da Câmara Municipal da Sertã, José Farinha Nunes.

Depois desta cerimónia, segue-se um lanche convívio, pelas 17h30m e meia-hora depois inicia-se a animação musical com Augusto Canário e Paloma.

O encerramento das Comemorações do Feriado Municipal acontece, pelas 19 horas, no Pavilhão Desportivo Municipal da Sertã, onde terá lugar a final do XXII Torneio de Futsal Luís Gouveia.

PUB
PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here