Serra D’Aire | Porto de Mós assume presidência da ADSAICA

Monumento Natural das Pegadas de Dinossáurios da Serra d'Aire Foto: TripAdvisor

Tomaram posse dia 30 de novembro os novos corpos sociais da ADSAICA – Associação de Desenvolvimento das Serras de Aire e Candeeiros, para o biénio 2018/2019. Em Torres Novas, onde decorreu a assembleia geral, assumiram funções no conselho diretivo os município de Porto de Mós (presidente), Ourém (secretário) e Torres Novas (tesoureiro), tendo as associações COV’ALTAS e ADIAFA ficado como vogais. A ADSAICA é a gestora do Monumento Natural das Pegadas de Dinossáurios da Serra d’Aire.

PUB

Segundo informa o comunicado de imprensa da Câmara de Torres Novas, a mesa da assembleia geral é presidida pelo município de Santarém e são vogais o Instituto para a Conservação da Natureza e da Floresta (ICNF) e o município de Alcobaça, enquanto o conselho de jurisdição e fiscalização conta com o município de Rio Maior na presidência e o município de Alcanena e a Assembleia de Compartes do Baldio Vale da Trave como vogais.

“Foram ainda aprovados os documentos provisionais da ADSAICA para o ano 2018, debatendo-se, em particular, as questões relativas às equipas de sapadores florestais, a dinamização do Monumento Natural das Pegadas de Dinossáurios, sob gestão da associação, e futuras atividades a desenvolver no domínio da valorização deste património natural comum”, refere o mesmo documento.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here