Sardoal | Vasco Carola reeleito presidente d‘Os Lagartos’ até 2021

Vasco Carola, 40 anos, foi reeleito presidente d'Os Lagartos' de Sardoal até 2021. Foto: mediotejo.net

Vasco Carola, 40 anos, foi reeleito para mais um mandato de dois anos como presidente da direção do Grupo Desportivo e Recreativo Os Lagartos, de Sardoal, tendo tomado posse no dia 3 de julho.

PUB

O dirigente desportivo preside ao clube sardoalense desde outubro de 2013 e assumiu no dia 3 de julho um novo mandato até 2021, tendo referido ao mediotejo.net que o objetivo para a nova época desportiva passa por “manter a equipa de iniciados na 1ª divisão distrital, tentar a subida de divisão com os juvenis, e, com o regresso do escalão de juniores, levar todos os outros escalões o mais longe possível”.

Certo é que não haverá seniores na temporada 2019-2020, tendo Vasco Carola afirmado que a equipa diretiva que lidera vai direcionar todos os esforços para os escalões de formação, razão que o levou a aceitar recandidatar-se a um novo mandato.

“Decidi recandidatar-me após ponderar as manifestações de apoio e de pedido de continuidade à frente do clube por parte dos sócios e dos pais dos jovens dos escalões de formação”, disse ao mediotejo.net o dirigente desportivo.

“Os jovens de Sardoal e o poder disponibilizar-lhes a prática desportiva em são convívio são a principal motivação da direção, num trabalho associativo cansativo mas compensador pelo espírito de grupo e de amizade que se constrói aqui no clube entre os cerca de 100 atletas, pais, treinadores e dirigentes”, afirmou, tendo apelado aos sócios que “apareçam, participem e ajudem”.

PUB

Vasco Carola, 40 anos, funcionário público e presidente do clube desde 25 de outubro de 2013, assume assim mais um mandato de dois anos à frente do clube de Sardoal.

Vasco Carola, presidente do clube ‘Os Lagartos’. Foto: DR

O Grupo Desportivo e Recreativo Os Lagartos, de Sardoal foi fundado a 29 de janeiro de 1981, teve no último ano nove equipas e cerca de 130 jovens, entre os quais 100 federados, a competir nos escalões de petizes, traquinas, benjamins Sub10, benjamins Sub11, infantis B, Infantis A, iniciados, juvenis e juniores, para além dos seniores, escalão que regressou após muitos anos de ausência mas que não vai ter continuidade em 2019-2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here