Sardoal | Torneio Luís Lavrador junta este sábado solidariedade e futebol de formação

III edição do Torneio Luís Lavrador decorre este sábado em Sardoal. Foto: DR

Decorre no próximo sábado, dia 14 de setembro, em Sardoal, ao longo de todo o dia, a 3ª edição do “Torneio Luís Lavrador”. Para além de ser um torneio amigável com escalões de formação, o mesmo tem outra importância, visto que tem uma vertente solidária e em que todos os eventuais lucros revertem a favor de Luís Lavrador, dirigente desportivo que teve um acidente quando estava de férias com a família que o deixou com problemas de locomoção.

PUB

O Torneio começa às 10:00 e envolve as equipas de formação dos Lagartos de Sardoal, Casa do Povo do Pego, Sertanense, Dragões de Alferrarede, Sport Abrantes e Benfica, e Núcleo Sportinguista de Alferrarede.

Luís Lavrador era um colaborador anónimo dos “Lagartos” de Sardoal. Acompanhava a formação como muitos por este País fora. Quis a vida que num momento de infortúnio, em pleno gozo de férias há alguns anos atrás, sofresse um acidente que lhe deixou sequelas permanentes, porém reversíveis na medida em que a medicina e a resiliência permitam.

Os seus companheiros do futebol não se ficaram pelas intenções e a equipa diretiva de ‘Os Lagartos’ de Sardoal, liderada por Vasco Carola, arregaçou as mangas e tratou de provar que “quando o Homem quer a Obra nasce. Esta é já a 3ª edição do Torneio Luís Lavrador e a receita angariada ao longo do dia reverterá na íntegra para ajudar na recuperação de Luís Lavrador.

Jogos:
10h00 – Infantis “A” – Sertanense vs Sardoal

PUB

10H00 – Infantis “B” – Casa do Povo de Pego vs Sardoal

11H15 – Sub_10 – Dragões de Alferrarede vs Sardoal

16H00 – Juvenis – Nucleo Sportinguista de Alferrarede vs Sardoal

18H00 – Iniciados – Sport Abrantes e Benfica vs Sardoal

 

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here