Sardoal | Teatro Nacional D. Maria II apresenta “Quarto Minguante” no CCGV

“Quarto Minguante”. Créditos: TNDM

O Teatro Nacional D. Maria II apresenta este sábado, dia 26 de janeiro, às 21:30, no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, a peça “Quarto Minguante”.

PUB

Com encenação de Álvaro Correia, “Quarto Minguante” conta com texto original de Joana Bértholo e com a interpretação de Cristina Carvalhal, Gustavo Salvador Rebelo, José Neves, Manuel Coelho, Paula Mora, Rita Rocha e Sílvio Vieira.

Em “Quarto Minguante”, apresentada em quatro atos, a que corresponde cada ciclo lunar, sete personagens, apesar de passarem por situações muito diferentes, estão unidas pelo mesmo impasse: não estão bem, e nem por isso fazem algo para mudar. Temem que o novo seja ainda pior.

A apresentação desta peça de teatro insere-se na terceira temporada da Rede Eunice em Sardoal, com espetáculos produzidos e coproduzidos pelo Teatro Nacional D. Maria II. A Rede Eunice assume esta designação como homenagem a Eunice Muñoz, sinónimo de talento, de teatro e de comunhão com o público de várias gerações.

Os bilhetes para a peça “Quarto Minguante” têm o preço de quatro euros, podendo ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural Gil Vicente 45 minutos antes do início do espetáculo.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here