Sardoal marca presença em workshop internacional de turismo religioso

Sardoal marca presença em evento internacional de turismo religioso. Foto: Paulo Jorge de Sousa

O VII Workshop Internacional de Turismo Religioso decorre em Fátima nos dias 7 e 8 de março, onde o município de Sardoal marcará presença. Esta participação do município sardoalense insere-se na estratégia de promoção do turismo religioso enquanto pilar essencial no desenvolvimento económico-social deste concelho, no qual o conceito Sardoal – Património de Fé e Religiosidade assume especial relevância.

PUB

A iniciativa, dirigida a operadores turísticos de mercados consolidados e emergentes, tem como principais objetivos a promoção de uma bolsa de contactos de negócio entre os participantes; a divulgação internacional de Portugal enquanto destino privilegiado de Turismo Religioso; a potenciação da importância do Turismo Religioso no contexto do setor turístico mundial.

Na edição deste ano, organizada pela ACISO – Associação Empresarial Ourém-Fátima, com o apoio do Programa Operacional Regional do Centro, da Câmara Municipal de Ourém, Câmara Municipal da Guarda, Turismo do Centro e Turismo de Portugal, são esperados cerca de 700 participantes, entre os quais 150 Hosted Buyers, 150 Suppliers e 40 expositores, todos eles pertencentes ao setor do Turismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here