Sardoal | IV Encontro Internacional de Piano no Centro Cultural Gil Vicente

III Encontro Internacional de Piano de Sardoal. Créditos: Paulo Jorge de Sousa

O IV Encontro Internacional de Piano de Sardoal decorrerá entre 28 de junho e 6 de julho, no Centro Cultural Gil Vicente. A iniciativa volta a trazer ao Sardoal alguns dos melhores pianistas do mundo, dos quais se destacam Aquiles Delle Vigne, Kurasawa, Carles Marín, Éva György, Tomoko Kuronuma e a soprano Carla Caramujo.

PUB

Durante nove dias, estarão reunidos na vila de Sardoal cerca de uma centena de participantes, entre alunos e professores, oriundos de vários países, entre os quais Bulgária, Canadá, Colômbia, Coreia do Sul, Espanha, Lituânia, Portugal e Venezuela, alguns deles acolhidos em casa de famílias sardoalenses, à semelhança do sucedido nas edições anteriores.

Ao longo do Encontro, o som do piano ecoará pelas ruas da vila de Sardoal, uma vez que algumas capelas e o átrio da Casa Grande serão espaços de trabalho dos participantes. As provas do concurso decorrerão diariamente no auditório do Centro Cultural Gil Vicente, em diferentes horários e com entrada gratuita.

O IV Encontro Internacional de Piano é organizado pelo Município de Sardoal e pela Academia de Música “Aquiles Delle Vigne”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here