Sardoal | Colisão frontal resulta em duas mortes na EN2

Foto: DR

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros de passageiros causou esta noite, 30 de novembro, duas mortes na variante da EN2, em Sardoal, na estrada que vai para Vila de Rei perto do cruzamento da Venda/Mogão, freguesia de Alcaravela.

PUB

Em declarações ao mediotejo.net, o comandante dos bombeiros municipais de Sardoal disse que o alerta para uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros foi dado às 19:43, do qual resultaram dois feridos encarcerados, um em cada viatura.

“Os bombeiros desenvolveram o trabalho de operação de desencarceramento mas, dada a gravidade das lesões as duas vítimas acabaram por falecer, tendo o óbito sido declarado no local pelo médico da VMER do Médio Tejo”, disse Nuno Morgado.

As duas vítimas são do sexo masculino, na casa dos 30 e dos 40 anos, e a estrada continuava interrompida à circulação no local, cerca das 22:30.

Na prestação de socorro estiveram 10 veículos e 30 operacionais das corporações dos bombeiros municipais de Sardoal e bombeiros voluntários de Abrantes, para além da GNR, incluindo o NICAV, a VMER do Médio Tejo e responsáveis da Infraestruturas de Portugal, entidade que gere aquela via.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here