Sardoal | Cinema ao Ar Livre traz Monty Phyton ao Jardim do Centro Cultural

Cinema ao ar livre, Sardoal Foto: Paulo Jorge de Sousa

Pelo quinto ano consecutivo, o jardim do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, volta a ser palco de sessões de Cinema ao Ar Livre. Com o mote “Grandes Filmes, Noites Quentes”, a iniciativa decorre nas quintas-feiras deste mês de agosto, pelas 22h00m, e tem entrada livre.

Na tela serão exibidos cinco filmes: depois de “Amigos Improváveis”, no dia 2 de agosto, e da  “A Morte de Estaline”, no dia 9, “Monty Phyton e o Cálice Sagrado”, é a proposta para esta quinta-feira, dia 16 de agosto. “Orgulho” é a sesseão agendada para o dia 23, e “Offside” para a noite de dia 30 de agosto.

Durante as sessões de cinema, o espaço Cá da Terra estará aberto com serviço de bar.

PUB

Refira-se que as edições anteriores de Cinema ao Ar Livre no Sardoal se pautaram por uma grande adesão de público, não só deste concelho como também de outros muncípios vizinhos.

As Noites de Cinema ao Ar Livre são promovidas pelo Município de Sardoal, enquadradas pelo espaço Cá da Terra, em parceria com o EspalhaFitas – Secção de Cinema da Palha de Abrantes e com o apoio da TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior.

PUB

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here