Sardoal | Candidaturas aos Prémios de Mérito abertas até 5 de maio

A CM Sardoal vai atribuir pelo terceiro ano consecutivo Prémios de Mérito aos alunos do 10º e 11º ano de escolaridade do Agrupamento de Escolas de Sardoal, bem como outros alunos residentes no concelho que frequentem outros estabelecimentos de ensino em consequência da ausência de oferta educativa no agrupamento escolar sardoalense. Este ano letivo 2016/2017 serão entregues 6 prémios, e o objetivo é simples: promover e incentivar o sucesso escolar.

PUB

As candidaturas encontram-se abertas até dia 5 de maio (sexta-feira). O formulário e as normas de candidatura podem ser consultados no Portal da Autarquia (www.cm-sardoal.pt).

Os prémios consistem na oferta da inscrição na “Universidade de Verão”, da Universidade de Coimbra, que se destina sobretudo, aos alunos do ensino secundário e que tem como principal objetivo proporcionar aos futuros alunos experiências de caráter pedagógico e científico em diversas áreas do saber. Além disso, inclui também atividades culturais e desportivas como forma de reforçar a ligação com a cidade de Coimbra, informa a autarquia em nota de imprensa.

PUB

Com esta iniciativa, o município pretende proporcionar aos alunos o alargamento das suas vivências pessoais, assim como auxiliar o processo de decisão em matéria de futuro académico, conclui a mesma informação.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here