Sardoal | A festa do jazz regressa ao Centro Cultural de 3 a 5 de maio

A festa do jazz está de volta e pode reservar na agenda: de 5 a 7 de maio, todos os caminhos vão dar ao Sardoal. Foto: Paulo Sousa

O Sardoal Jazz está de volta este ano 2019 ao Centro Cultural Gil Vicente e já pode reservar as datas entre os dias 3 e 5 de maio. A elevada qualidade artística e musical das edições anteriores tornou esta iniciativa numa referência entre os eventos do mesmo género.

PUB

A ideia levada à prática pela primeira vez em 2015, da realização de um festival de jazz em Sardoal, tem por objetivo não só preencher uma lacuna na programação da região do Médio Tejo neste tipo de sonoridades como a formação de públicos nas diversas vertentes do universo cultural.

E, se há concertos e espetáculos que correm bem, outros existem que conquistam um espaço privilegiado na memória e sobem a expectativa do que virá a seguir. Na primeira noite do Sardoal Jazz 2017, o concerto dos “Cottas Club Jazz Band” teve “cotas” e malta jovem no público, que não se limitou a ouvir a banda do Bombarral, Leiria.

O espetáculo no Centro Cultural Gil Vicente pulou, literalmente, do auditório para o foyer e a rua, e incluiu a atuação surpresa de um artista local, o presidente da Câmara Municipal, Miguel Borges.

Na edição de 2017, o espetáculo no Centro Cultural Gil Vicente pulou, literalmente, do auditório para o foyer e a rua, e incluiu a atuação surpresa de um artista local, o presidente da Câmara Municipal, Miguel Borges. Foto: Paulo Sousa

A festa do jazz está de volta e pode reservar na agenda: de 3 a 5 de maio, todos os caminhos vão dar ao Sardoal. Em breve serão dados a conhecer os nomes dos artistas convidados para animarem a quinta edição do evento.

PUB

A atuação-surpresa do Sardoal Jazz 2017: Miguel Borges, presidente da Câmara, subiu ao palco para cantar "Has anybody seen my girl"Ler mais: http://www.mediotejo.net/sardoal-a-noite-em-que-o-jazz-pulou-para-a-rua-e-miguel-borges-atuou-cvideo/

Publicado por mediotejo.net em Sexta-feira, 5 de maio de 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here