Santarém | Nersant celebra 30 anos distinguindo personalidades

Maria Salomé Rafael, presidente da direção da Nersant. Foto: mediotejo.net

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) assinala, na quarta-feira, os 30 anos da sua constituição com uma homenagem a personalidades que contribuíram para que seja “considerada uma referência em Portugal”.

PUB

Em comunicado, a Nersant afirma que vai assinalar a data com um jantar, na quarta-feira, no Convento de S. Francisco, em Santarém, realçando o seu papel no apoio às empresas da região, expresso nos 2.820 associados e no dinamismo empresarial, patente na criação de 1.150 novas empresas no distrito de Santarém em 2018.

Segundo a associação, entre 2014 e 2017, foram apoiados 1.934 empreendedores e 439 empresas, números que se traduziram “num investimento de 8,7 milhões de euros e na criação de 693 novos postos de trabalho”, a que se soma a expansão da marca “Startup Ribatejo”.

Na Startup Santarém, atualmente com 50 empresas incubadas e lotação esgotada, estão em curso obras de ampliação que vão dotar o espaço com 12 novas salas de incubação, um auditório com capacidade para 80 lugares e duas salas de formação com capacidade de 30 pessoas cada, estando prevista para junho a abertura da Startup Ourém, acrescenta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here