Santarém | Festival de Órgão nomeado para o Iberian Festival Awards

O FÓS – Festival de Órgão de Santarém está nomeado para o Iberian Festival Awards nas categorias de Best New Festival, Best Small Festival e Best Indolor Festival. “Estas nomeações são importantes dado o número elevado de candidatos que este ano concorreram ao Iberian Festival Awards e ficámos muito contentes por estas nomeações logo na nossa primeira edição”, afirma Margarida Oliveira, diretora artística do FÓS.

PUB

Confirmadas que estão as nomeações, a votação agora segue on line através do link https://pt.surveymonkey.com/r/ifa2019

Toda as informações sobre o Iberian Festival Awards poderão ser obtidas através do link  https://www.talkfest.eu/copy-of-categories

Ainda durante o mês de dezembro será anunciado o painel de jurados, mas as votações, podem ser feitas ao longo das próximas semanas, até dia 31 de janeiro às 13h00 (hora Portugal Continental).

A 4ª edição dos Iberian Festival Awards, incluída no Talkfest, teve um record do número de candidaturas e uma maior qualidade na informação fornecida pelos seus responsáveis. O Teatro Afundación (Vigo) receberá a gala composta por 22 categorias + 1 excellence award, a 13 de março, intercalados por seis live “acts”.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here