FUTEBOL: Riachense vence Mação em jogo bem disputado (com áudio)

27 de Setembro 2015, 15 horas, Riachos

Clube Atlético Riachense 3 – Associação Desportiva de Mação 1

Riachense – Mação era um jogo esperado com grande expectativa pois frente-a-frente iam estar duas equipas candidatas aos lugares cimeiros da tabela classificativa mas que nas duas primeiras jornadas já tinham perdido pontos. Para além deste ingrediente, juntava-se também o facto de alguns jogadores do Riachense terem terminado a época passada como jogadores do Mação, outros que já tinham representado os riachenses estavam agora do outro lado e até um treinador que no passado recente tinha sido “milagreiro” em Riachos era agora treinador da Associação Desportiva de Mação.

O jogo foi repartido em grande parte do seu tempo, disputado entre duas equipas bem organizadas no terreno, mas que teve a espaços claro dominio dos da casa. Esses melhores momentos dos riachenses, associados a alguns erros dos forasteiros permitiram, fizeram com que o jogo chegasse aos 2-0. Reagiram ainda os comandados de Paulo Costa que reduziram para 2-1 e esperava-se aí que a incerteza no resultado voltasse, mas na jogada seguinte o Riachense faz o terceiro golo e “mata” o jogo.

Primeira vitória dos comandados de Mário Nelson em casa, justa diga-se, num jogo em que Duarte Escudeiro não esteve isento de erros, saindo os maçaenses descontentes com o trabalho do trio de arbitragem.

PUB

Ficha de Jogo:

Campo Coronel Mário Cunha

Árbitro: Duarte Escudeiro

ATLÉTICO CLUBE RIACHENSE

Galrinho, Paulito, Nalha, Marco Carvalho, Gonçalo Santos, Prates, Mauro, Gonçalo Nunes, Moleiro (Júlio), João Guerreiro (Bernas) e Freitas

Suplentes: Mação, Bruno Ferreira, Singéis, Júlio, João António, Rito e Bernas

Treinador: Mário Nelson

ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE MAÇÃO

João Rosa, Saul (Pedro Louro), Lélé, João Vitor, Jorge Cascalho (Rui Sousa), Ducho, Luis Esteves, Bruno Pita, Bruno Lemos, André Rodrigues e Sidy

Suplentes: Mário Lopes, Diogo Rocha, Rui Sousa, Leonardo, Bernardo Bento, Pedro Louro e Pedro Fernandes

Treinador: Paulo Costa

Marcadores: Freitas (2) e Nalha ; Bruno Pita

A opinião dos treinadores:

Mário Nelson (Riachense)

Mario Nelson
Mário Nelson

 

Paulo Costa (Mação)

paulo costa
Paulo Costa
Artigo anteriorAssembleia Municipal de ABRANTES
Próximo artigoFUTEBOL: União Abrantina melhora mas volta a perder (com áudio)
Tem 41 anos e uma profissão que tudo tem que ver com jornalismo e informação... Engenheiro Eletrotécnico. O gosto pela informação desportiva ganhou-o ainda criança com o pai e a mãe na rádio. A informação escrita é uma nova aventura. Acredita que o desporto é fator de promoção e desenvolvimento regional e de aproximação "das gentes", pelo que noticiá-lo é um imperativo. Praticou várias modalidades, foi treinador e árbitro de basquetebol. É casado e tem uma filha que o obriga a correr. Colabora na Antena Desportiva da rádio Antena Livre, sendo a rádio uma das suas maiores paixões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here