PSP detém assaltantes em Abrantes e no Entroncamento

Foto: DR

Um casal foi detido no Entroncamento por suspeita de se dedicar regularmente ao furto em farmácias e, em Abrantes, um homem e um rapaz foram detidos em flagrante delito após arrombamento de estabelecimento comercial. Em Tomar, um homem foi detido por ter em sua posse mais de 150 doses de canábis.

PUB

No caso do Entroncamento, foram presentes ao tribunal de Santarém, a primeiro interrogatório judicial, um homem, de 37 anos, e uma mulher de 28, em virtude de o homem ter sido detido em flagrante delito, e a mulher através de mandado de detenção e condução fora de flagrante. Ambos são suspeitos de se dedicarem regularmente ao furto em farmácias, quer na cidade do Entroncamento, quer noutras localidades do distrito.

Na sequência da investigação em curso, os detidos são suspeitos de ter praticado uma dezena de furtos, entre eles, um qualificado. Foi aplicada a ambos a medida de prisão preventiva.

Na cidade de Abrantes, foi detido um homem, de 41 anos de idade e um rapaz de 16 anos, em virtude de terem sido surpreendidos após furto em interior de estabelecimento com recurso a arrombamento de uma janela e da caixa registadora. Após uma revista, foi-lhes apreendido 14 euros, um gorro, uma mochila, um par de luvas, uma lanterna, um martelo, e um machado.

Em Tomar foi detido um homem, de 31 anos de idade, depois de ter sido encontrado na posse de 151 doses de produto estupefaciente (cinco bolotas de óleo de canábis). O detido foi constituído arguido, submetido a Termo de Identidade e Residência, tendo sido notificado para ser presente perante Autoridade Judicial, para aplicação de medidas de coação.

PUB
PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here