Ponte de Sor | Luís Jordão eleito líder da Comissão Política Concelhia do PS

Luís Jordão foi eleito presidente da concelhia de Ponte de Sor do PS. Créditos: CMPS

A lista encabeçada por Luís Jordão venceu as eleições para a Comissão Política Concelhia do Partido Socialista (PS) de Ponte de Sor, e vai conduzir o rumo daquela Concelhia nos próximos dois anos.

PUB

No total, foram 15 as concelhias do distrito de Portalegre que os militantes do PS elegeram, no passado fim-de-semana (sexta e sábado). E a propósito das eleições a Federação Distrital de Portalegre do PS considerou que representaram “mais uma demonstração de vitalidade e espírito democrático por parte do Partido Socialista que, não só elegeu presidentes de secção e concelhia em todos os concelhos do distrito, como renovou o compromisso com os cidadãos de trabalhar em prol do Alto Alentejo”.

“Esta missão já começou, em particular com vista ao próximo compromisso eleitoral, as autárquicas de 2021” pode ler-se na página da rede social Facebook.

PUB

Acrescenta o PS que, com este ato eleitoral o partido “renova energias para continuar a trabalhar e manter a confiança dos cidadãos do distrito”. São mais de 200 os dirigentes que após as eleições assumiram funções nas diversas secções e concelhias, sendo “os responsáveis pela implementação das estratégias do PS nestes territórios”.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here