Ponte de Sor | AREANATejo e ADRAL firmam protocolo para projetos de energia e ambiente

O presidente do Conselho de Administração da AREANATejo, Hugo Hilário, e o presidente do Conselho de Administração da ADRAL, José Calixto. Créditos: CMPS

A cerimónia de assinatura do Protocolo de Colaboração entre a AREANATejo – Agência Regional de Energia e Ambiente do Norte Alentejano e Tejo e a ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, teve lugar na quarta-feira, 22 de janeiro, na Sala de Sessões do Município de Ponte de Sor.

Este protocolo tem como objetivo “promover a cooperação entre as duas instituições, com o objetivo de realizar, conjuntamente, atividades de natureza técnica, de valorização profissional, de apoio ao investimento e à competitividade empresarial, apoio na promoção da eficiência energética e ambiental, bem como a divulgação da região Alentejo, no interior e no exterior do País”, pode ler-se em nota informativa.

Entre outros, “pretende fomentar o desenvolvimento de projetos conjuntos que possibilitem a concretização de atividades no domínio da Energia e do Ambiente, que possibilitem uma melhoria da competitividade empresarial, que reforcem o posicionamento das duas instituições nos respetivos contextos de atuação, e que elevem o nome na Região Alentejo no contexto em que a mesma se encontra inserida”, acrescenta a mesma nota.

PUB

A cerimónia contou com a participação do presidente do Conselho de Administração da AREANATejo, Hugo Hilário, e do presidente do Conselho de Administração da ADRAL, José Calixto.

PUB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here